Sobremesa Acadêmica – Ciclo de Palestras 2014.2

Nesse semestre 2014-2 o Sobremesa Acadêmica dá continuidade ao Ciclo de Palestras: Entendendo o Prognóstico, Diagnóstico e Terapêutica das Doenças. As doenças que serão abordadas são: Hipertensão, AVC, Esclerose, Câncer de Próstata e Câncer de Colo de Útero, além de palestra com o tema: Semiologia.

CONFIRA CARTAZ (FACEBOOK)

As palestras serão realizadas às terças feiras, quinzenalmente, começando pelo dia 19/08 (Próxima Terça-feira) no horário de 12:45, na Sala 205 no Prédio Didático do Curso de Farmácia UFC (Endereço abaixo).

O Sobremesa Acadêmica é aberto para todos e não é necessário inscrição prévia, mas a entrada está sujeita à lotação da sala. E só será tolerado atraso de até 20 minutos após inicio da palestra.

Será emitido certificado online (Site no PET/UFC-Farmácia) ao participante que obtiver 75% de presença, ou seja, 4 palestras. Sendo o prazo máximo para a emissão dos certificados de 40 dias após o termino do ciclo.

Qualquer dúvida entre em contato conosco através da página do Facebook (Pet/UFC Farmácia) ou o site (petfarmacia.ufc.br) ou email (petfarmaciaufc@gmail.com).

Boa noite e até terça-feira,
Equipe PET/UFC-Farmácia

Endereço:
Rua Capitão Francisco Pedro s/nº esquina com Rua Major Weyne, próximo ao Restaurante Universitário do campus Porangabuçu da Universidade Federal do Ceará.