Lançamento – Revista PET/UFC-Farmácia

É com enorme satisfação que anunciamos a REVISTA PET/UFC-Farmácia.

No dia 15 de novembro de 2013, em uma reunião com a tutora do PET/UFC Farmácia, Dra. Nádia Accioly Pinto Nogueira, foi lançado o desafio de produzir a Revista PET/UFC-Farmácia, a revista do Programa de Educação Tutorial do curso de Farmácia da Universidade Federal do Ceará. Embebidos de uma grande responsabilidade e honra, todos do grupo dedicaram o seu tempo, intelecto e talento na realização dessa atividade que marcará a trajetória do curso de Farmácia.

A primeira edição da revista surge no nonagésimo nono aniversário da Faculdade de Farmácia, momento em que temos tanta ciência para expor e tantas memórias para lembrar e que não poderíamos deixar de homenagear e dar a devida importância a esse fato. É com imensa satisfação que lançamos nossa revista no dia 12 de março de 2015, exatamente um ano antes do centenário da Farmácia, durante a V Jornada de Farmácia da UFC.

Dedicamos essa revista a todos os professores, estudantes e técnicos administrativos, que fazem nosso curso de Farmácia a cada momento, que tem diariamente vencido os obstáculos em fazer pesquisa e assumido o desafio de promover a saúde em nosso Estado. E agradecemos a todos que fazem de seu trabalho uma valiosa contribuição para toda a humanidade.

LINK para acesso:

REVISTA PET/UFC-Farmácia (Site ISSU)

REVISTA PET/UFC-Farmácia (Site Dropbox)

Atenciosamente,

Equipe PET/UFC-Farmácia