LÍNGUA ESTRANGEIRA PARA TODOS

É com imenso prazer que o PET/UFC-Farmácia vem lançar a primeira edição do Língua Estrangeira para Todos, um projeto que tem como objetivo a disseminação do conhecimento básico, com ênfase na conversação, dos principais idiomas conversados em todo mundo. Um curso que será ministrado em 3 meses de aulas, que vai te preparar com conhecimentos básicos de Inglês,Espanhol, Francês e Alemão. O curso contará com turmas reduzidas como forma de garantir o máximo de aprendizado e progresso dos alunos matriculados no curso. O público alvo são alunos de todos os cursos da UFC. Diante disso, venho convidar você, que tem interesse em aprender um novo idioma, a se inscrever no Língua Estrangeira para Todos, de acordo com o idioma que lhe interessa. As inscrições ocorrerão das 00h do dia 06 às 17h do dia 07 de abril, via preenchimento de formulário eletrônico disponibilizado na página do facebook e aqui no site do PET/UFC-Farmácia. Ainda dia 07 de abril, por volta das 19h será divulgada a lista dos classificados as vagas, tendo esses que confirmar inscrição, de forma presencial, no dia 08 de abril, na sala do PET/UFC- Farmácia, mediante entrega de um pacote de fraldas geriátricas (que serão doadas a um lar de idosos). A INSCRIÇÃO SÓ SERÁ CONFIRMADA MEDIANTE A ENTREGA DAS FRALDAS! As aulas ocorrerão no bloco didático da Farmácia no Porangabussu. Abaixo mais informações:

Alemão: 10 vagas – Segunda e quarta – 12h15 – 13h45
Espanhol: 10 vagas – Terça e quinta – 12h15 – 13h45
Francês: 10 vagas – Terça e quinta – 12h15 – 13h45
Inglês: 10 vagas – Terça e quinta – 12h15 – 13h45

Para maiores informações entre em contato:
Página PET/UFC-Farmácia :
Fábio Menezes ( Vice-Coordenador de extensão do PET/UFC-Farmácia e Coordenador Geral do Língua Estrangeira para Todos)