2ª Edição Revista PET/UFC Farmácia

É com grande alegria que anunciamos a 2ª Edição REVISTA PET/UFC-Farmácia

A revista PET/UFC Farmácia foi idealizada, organizada e projetada pelos integrantes do Programa de Educação Tutorial (PET) do curso de Farmácia da Universidade Federal do Ceará (UFC). A primeira edição foi lançada no dia 12 de Março de 2015, na V Jornada da Farmácia da UFC, sendo essa nossa segunda edição. A revista é composta por matérias relacionadas à farmácia e entrevistas com profissões da área da saúde, com enfoque nas diversas áreas de atuações dos profissionais farmacêuticos. Nesta edição, a matéria de capa contemplou o I EVENTO INTEGRADO DA FFOE, no qual se comemorou 100 anos da faculdade de Farmácia e  Odontologia e 40 anos da faculdade de enfermagem da Universidade Federal do Ceará. A sessão nomeada “Espaço PET” teve o orgulho de apresentar os caminhos trilhados pelos ex-integrantes do PET/UFC Farmácia. Confira!

2ª Edição Revista PET/UFC Farmácia (Site Dropbox)

2ª Edição Revista PET/UFC Farmácia (Site ISSU)