PET/UFC Farmácia lança Edital de processo seletivo 2016.2

Clique aqui e acesse o edital da seleção PET/UFC Farmácia 2016.2

Semestre: 2016.2 – Outubro/Novembro 2016

O Programa de Educação Tutorial (PET/UFC) do curso de Farmácia informa que estão abertas, do dia 27 de outubro à 11 de novembro de 2016, as inscrições para o processo seletivo do Programa de Educação Tutorial – PET/UFC Farmácia. Serão ofertadas 8 (oito) vagas. 4 (quatro) vagas para bolsistas remunerados e 4 (quatro) vagas para bolsistas não remunerados . Os candidatos selecionados para vaga de bolsistas remunerados terão direito a uma bolsa mensal no valor de 400 (quatrocentos) reais e a oportunidade de participar ativamente das atividades e realizações desenvolvidas pelo PET nas áreas da Pesquisa, do Ensino e da Extensão. Essas experiências certamente enriquecerão o currículo e valorizarão o profissional em formação.
O processo seletivo constará de 4 (quatro) etapas de caráter eliminatório e classificatório:
•    1ª Etapa: Prova escrita sobre o PET e Redação.
•    2ª Etapa: Apresentação Oral (15 minutos) sobre o tema “Farmacêutico generalista e suas áreas de atuação”. O candidato deve escolher uma área e direcionar sua apresentação para a área escolhida.
•    3ª Etapa: Entrevista coletiva.
•    4ª Etapa: Capacitação, sendo a avaliação dos candidatos realizada mediante cumprimento de tarefas e atividades desenvolvidas pelo PET/UFC-Farmácia. Duração de 2 (duas) semanas.
Poderão concorrer à bolsa os alunos regularmente matriculados no curso de Farmácia da UFC e que já cursaram no mínimo 1 (um) semestre da faculdade. Os interessados devem apresentar-se a Sala do PET/UFC-Farmácia, nos horários de funcionamento, com histórico do curso de Farmácia, currículo contendo vida estudantil, acadêmica e experiências pertinentes, anexado de documentação comprobatória, carta justificando os motivos que o fazem querer participar do PET/UFC Farmácia, foto 3×4 atual, xerox da Carteira de Identidade e do CPF. A Ficha de Inscrição será fornecida pelo PET/UFC-Farmácia e deve ser cuidadosamente preenchida.

Os demais detalhes sobre a seleção estão dispostos no edital, localizado no Site do PET/UFC Farmácia:  petfarmacia.ufc.br . As dúvidas podem ser tiradas pelo e-mail petfarmaciaufc@gmail.com, diretamente com um dos integrantes ou através da página no Facebook: Pet/UFC-Farmácia.

Venham fazer parte desse grupo e experimentar o melhor da graduação.

Atenciosamente,
Equipe PET/UFC Farmácia.