Conheça a Ipharma: a Empresa Júnior da Farmácia UFC

A Ipharma, empresa de consultoria e assessoria farmacêutica jr. formada por graduandos do Curso de Farmácia da Universidade Federal do Ceará, será a primeira Empresa Júnior da área farmacêutica do estado do Ceará. No desenvolvimento de suas atividades, a Ipharma proporcionará terreno fértil para o crescimento técnico, profissional e pessoal dos alunos, além de fornecer oportunidade de desenvolvimento de micro e pequenas empresas da área farmacêutica, incentivando assim o crescimento tecnológico, econômico e social do estado do Ceará. A Ipharma, dessa forma, representará um grande laboratório prático de conhecimento técnico-científico e de gestão empresarial, atuando nas grandes-áreas da Indústria de Medicamentos, Cosméticos ou Alimentos; Drogarias; Estabelecimentos de Manipulação de Medicamentos e Cosméticos e Laboratórios de Análises Clínicas ou Ambientais.

Assim a Ipharma convida farmacêuticos, graduandos de farmácia, professores e demais interessados para a Assembléia Geral de Fundação da Empresa Júnior Ipharma no dia 02 de julho de 2013 às 10h30min no Auditório do Novo Prédio da Farmácia na Rua Capitão Francisco Pedro s/n esquina com a Rua Major Weyne.

Segue abaixo o convite:

Convite para a  Assembléia Geral de Fundação da Empresa Júnior Ipharma